A história do casal que atraiu ao menos 30 vítimas através de sites de namoro para comer carne humana

A história do casal que atraiu diversas vítimas através de sites de namoro e praticou canibalismo com elas.

ANÚNCIOS

Em 2017, uma investigação feita pelas autoridades deixou o mundo chocado por tamanha crueldade que foi exposta. Um casal, Dimitri Baksheev, na época, com 35 anos e sua esposa, Natalia, de 42 anos, estava sendo acusado de canibalismo. Ainda foi dito que eles serviram uma cabeça recheada e decorada durante um jantar de Natal e que eles conservavam restos humanos em vidros. Como eles conseguiam suas vítimas? Aparentemente, através de aplicativos de namoro.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu na região da Rússia. As autoridades chegaram a fotografar diversas partes da casa do casal, além de terem feito alguns vídeos. Algumas imagens mostram o verdadeiro cenário de horror que fazia parte daquela residência, com perucas, pilhas de roupas e frascos com procedências no mínimo duvidosas.

O casal acabou sendo preso após as autoridades terem descoberto um corpo de uma jovem que estava em uma academia militar da região, local em que os dois trabalhavam. O corpo estava separado em bolsas e baldes, enquanto os pertences da mulher estavam em outro local.

ANÚNCIOS

Dimitri admitiu o crime e ainda se gabou de ter cometido outros assassinatos. Em seu celular, foi possível encontrar diversas fotos ao lado de cadáveres.

Ainda foi encontrado na residência em que os dois moravam, carne humana cozida, pernas e cabeças em um porão e outros membros que estavam conservados com vinagre em uma geladeira.

Eles ainda gravavam vídeos de tutoriais de como cozinhar carne humana. O casal chegou a ser condenado, mas muitos consideram a pena baixa para os crimes que eles cometeram.

A mulher foi condenada a 10 anos em uma colônia penal e mais 1 ano e meio em uma prisão convencional. Dimitri foi condenado a 12 anos em segurança máxima, mas morreu em 2020 na cadeia.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.