Quem acha que o clima está mais ameno dentro de ‘A Fazenda 13’ está completamente enganado. O reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP), não tem sequer algumas horas de paz e nesta quinta-feira (30), quando acontecerá a segunda eliminação de um dos pões de ‘A Fazenda 13’, as desavenças rolaram soltas.
Na noite da última quarta-feira (29), aconteceu a ‘Prova do Fazendeiro’ e Gui Araújo se tornou o mandachuva desta edição pela segunda vez. Logo bem cedo, o fazendeiro distribuiu as tarefas entre os peões colocaram a mão na massa.
Entretanto, Solange se mostrou bastante indignada quando soube que os colegas de confinamento afirmaram que ela não contribuía com os afazeres da casa.
A ex-banheira do Gugu, visivelmente contrariada, afirmou que a maioria dos confinados sente prazer em colocar uns contra os outros e que depois cada um saía fora e não assumia as responsabilidades.
Foi então que Solange passou por cima até das orientações da Record para não ficar trazendo o caso de Nego do Borel à tona.
Segundo Solange o cantor carioca acabou sendo expulso do programa por ter entrado na onda de alguns participantes que ficaram induzindo Nego do Borel a pegar Solange, mesmo vendo que os dois estavam completamente bêbados.
“Assim, eu não tenho nada contra ele, é um concorrente meu, mas eu não quero que as pessoas se danem, cara”, continuou ela. “Eu acho feio isso. Eu vi muita gente induzindo o cara a pegar a garota. Isso é feio, cara!”