Mais um peão do elenco de ‘A Fazenda 13’ está na mira da Justiça, primeiro foi Nego do Borel que entrou no confinamento do reality show da TV Record respondendo por vários processos na Justiça após as denúncias feitas por Duda Reis e outras duas mulheres que se relacionaram com o cantor.
Nego do Borel estava dentro do confinamento quando se tornou réu em um dos processos e caso fosse intimado para dar esclarecimentos à Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele teria que deixar o reality show.
Contudo, Nego do Borel acabou sendo expulso de ‘A Fazenda 13’ no último dia 25 de setembro após ser acusado de ter abusado da modelo Dayane Mello.
Entretanto, segundo as informações repassadas pelo portal de notícias do jornal ‘O Dia’, tem mais gente encrencada com a Justiça dentro de ‘A Fazenda 13’ e que se receber a intimação para comparecer a polícia para prestar esclarecimentos, pode ter que deixar o confinamento.
Segundo a colunista Fábia de Oliveira, MC Gui está respondendo na Justiça de São Paulo a um processo movido por um motorista de aplicativo. Como ele está confinado no reality show, um oficial de Justiça pode bater na porta de ‘A Fazenda 13’ para levar a intimação a qualquer momento.
O motorista de aplicativo identificado como Alef Santos, foi acusado de roubo injustamente por MC Gui, que chegou a compartilhar a foto do profissional em suas redes sociais e o chamou de ladrão.
Alef pede uma indenização por danos morais de 500 mil reais, ele foi acusado de roubar algumas malas de MC Gui, o que na verdade não passou de um grande mal-entendido por parte do cantor.