Rico Melquiades estava disposto a colocar fogo na zona rural de Itapecerica da Serra (SP), onde a gravação de ‘A Fazenda 13’ é ambientada e realizada.
Na tarde do último domingo (24), Rico Melquiades teve um confronto daqueles com Tati Quebra Barraco e a baixaria rolou solta dentro do confinamento da emissora do Bispo Edir Macedo.
Ao ser chamada de preguiçosa, Tati rebateu, afirmou que Rico é uma pessoa tão insuportável que não consegue ser amado e precisa pagar para que alguém fique com ele. E tome palavra, ambos foram longe nos xingamentos.
Pouco depois da situação aparentemente ter se acalmado, os peões foram convidados à participar de uma dinâmica que valia uma premiação em dinheiro e então a paz acabou. Rico voltou a trocar farpas com Tati e não parou por aí.
Erasmo Viana entrou em rota de colisão com Rico Melquiades, para levar o prêmio os peões precisavam derrubar “sacos” de dinheiro que estavam pendurados em uma árvore do cenário que tinham o rosto de cada um dos peões estampado neles.
Quem chegou na final do game foi Tati e Erasmo, então Rico Melquiades começou a torcer contra o ex-marido de Pugliesi, que ficou visivelmente irritado e passou a discutir com o humorista.
Enquanto os dois batiam boca trocando acusações, Erasmo chamou Rico de “falsão”. O humorista logo rebateu o digital influencer dizendo que ele não era falso de jeito nenhum.
Rico começou a gritar e a torcer para Tati com quem ele havia tido uma enorme briga pouco antes. Erasmo continuou indignado com Rico e quem levou a melhor foi a funkeira, que sem entender disparou sua opinião sobre o humorista: “Ele acaba comigo depois me defende”. A confusão só terminou após Valentina entrar no meio para apaziguar a situação.