‘A Fazenda 13’: Rico causa punição coletiva de propósito e gera briga generalizada entre os peões – Vídeos mostram os detalhes

Rico insiste em desrespeitar seus colegas de confinamento.

ANÚNCIOS

Na noite desta última terça-feira (28), aconteceu a formação da segunda roça de ‘A Afazenda 13’, e mais uma vez o pau torou na zona rural de Itapecerica da Serra, que fica no interior de São Paulo, local onde o reality show é gravado.

Durante as indicações houve muitas trocas de insultos, Rico foi o mais votado, ele teve sete indicações, mas como tinha o poder do lampião em mãos que o dava o direito de transferir para outro participante todos os votos que recebeu, tratou logo de despejar em cima de Bil, à quem ele declarou guerra.

ANÚNCIOS

Dayane foi a segunda mais votada, Mussunzinho foi indicado direto para a roça pela fazendeira Erika e Gui Araújo foi para a berlinda no ‘resta um’.

Marina Ferrari ganhou de Rico o segundo poder do lampião que a dava o direito de tirar um dos roceiros da ‘Prova do Fazendeiro’ e escolheu Mussunzinho.

Roça formada e barraco garantido! Revoltado por ter tomado a maioria dos votos e mesmo escapando da roça, Rico Melquiades tirou o microfone propositalmente para que todos levassem uma punição coletiva.

ANÚNCIOS

Por causa de sua atitude, os peões ficarão sem água encanada, gás de cozinha e café. A vingança de Rico deixou os confinados irados, até mesmo Erika que é sua maior aliada dentro do game não concordou com a atitude de Rico.

O digital influencer afirmou que irá provocar punições coletivas propositalmente todos os dias e o bicho pegou; confira os vídeos:

ANÚNCIOS

https://twitter.com/Dayline_10/status/1443055157441449985

https://twitter.com/apegadynha/status/1443058496556224514

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.