Nego do Borel continua revoltado com a sua expulsão de ‘A Fazenda 13’, o cantor carioca saiu do confinamento da emissora do Bispo Edir Macedo com a imagem ainda mais ‘queimada’ de que quando entrou no confinamento.
O cantor que havia sido denunciado pela ex-noiva Duda Reis e outras duas namoradas por violência doméstica entre outros crimes. Desde então a acarreia de Nego do Borel ruiu. Todo o prestigio que o cantor tinha desceu pelo ralo.
Show foram cancelados, ele havia sido convidado para o BBB21 e foi cortado do programa, Nego do Borel também já afirmou que foi abandonado pelos amigos.
A entrada de Borel no reality da TV Record tinha como principal objetivo mostrar que ele não era um monstro como suas exs afirmaram, contudo, o artista acabou dando um ‘tiro no pé’.
O cantor foi acusado de estuprar a modelo Dayane Mello e acabou expulso de ‘A Fazenda 13’, seguindo Nego do Borel ele foi julgado e tratado como um cachorro. O cantor disse que cumpriu todas as regras, ficou por 14 dias confinado, assinou o contrato, mas que sua vida vale menos que o dinheiro dos patrocinadores que pressionaram a direção do programa para que ele fosse expulso.
“O bispo lá, dono da emissora, com todo o respeito, dono da Igreja… mas, será que um patrocínio vale mais que uma vida? Caraca. Foi covardia o que fizeram comigo. Dediquei meu tempo, fiquei 14 dias em quarentena, sem telefone, assinei o contrato bonitinho e fui expulso como estuprador”.
Nego do Borel também disse que não tem conseguido ficar em casa, por isso tem saído com alguns amigos, para não ficar sozinho e fazer uma loucura.