Nego do Borel teve uma passagem bastante polêmica em ‘A Fazenda 13’, com a imagem desgastada por causa das várias denúncias feitas contra ele por sua ex-noiva Duda Reis e por outras duas ex-namoradas, o cantor se viu confinado com alguns de seus desafetos, como por exemplo, Gui Araújo.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a Justiça foi atrás de Nego do Borel em ‘A Fazenda 13’, contudo, vale ressaltar que o cantor foi expulso do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP), no último dia 25 de setembro, acusado de ter abusado da modelo Dayane Mello.
O caso do suposto abuso gerou muita polêmica e por causa da pressão dos anunciantes do programa e da opinião pública, a TV Record se viu obrigada a expulsar Nego do Borel.
Você provavelmente já deve ter ouvido dizer que a Justiça no Brasil é muito lenta; certo? Pois bem, após quase um mês da expulsão de Nego do Borel, a Justiça foi bater na porteira de ‘A Fazenda 13’ atrás de Nego do Borel.
Para o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Nego do Borel ainda estava no confinamento, o órgão enviou uma notificação para a comarca de Itapecerica da Serra, para notificar o cantor sobre um processo que corre contra ele por causa de um calote que ele teria dado em uma festa de 15 anos.
A falta de informação sobre o paradeiro de Nego do Borel causou perplexidade. Ao ser informado sobre a situação, o juiz Flavio Mello do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, reconheceu o engano e cancelou o envio da documentação para São Paulo, na última sexta-feira (22).