E quem disse que os participantes de ‘A Fazenda 13’ podem conversar em paz e falar o que bem entender? Fique sabendo que todos os movimentos dos peões são monitorados e até mesmo o que cada um deles fala é vigiado bem de perto pela produção do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP).
Por isso quando o assunto entre os confinados não é bem recebido pela produção da emissora do Bispo Edir Macedo, logo as imagens são cortadas ou os peões são repreendidos.
Na tarde deste domingo (17), Valentina, Tiago, Tati e MC Gui conversavam na cozinha da sede de ‘A Fazenda’, quando citaram o SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, do empresário Silvio Santos.
Valentina trabalhou por um bom tempo no SBT e estava elogiando os alguns funcionários da emissora e falou de dois produtores que ela considera especiais. “Lá eles são fiéis, né?”, afirmou a ex-funcionária de Ratinho.
MC Gui concordou com ela e afirmou que quando teve um programa na emissora sempre foi muito bem tratado. Logo em seguida a produção interferiu na conversa e deu uma bronca daquelas nos confinados.
Mesmo quando os peões se referiram ao SBT apenas como “S”, a transmissão do sinal foi cortada e mais uma vez a produção ralhou com eles e afirmou que “é proibido falar sobre outras emissoras”.
Mas quem conhece Rico Melquiades sabe que ele é a afronta em pessoa e o humorista resolveu dar o troco.
Instantes após serem advertidos, Rico, Erasmo, MC Gui, Aline e outros peões começaram a cantar e dançar axé e Rico afrontou: “Um beijo para Band”.