Fernanda Medrado era uma das grandes apostas dos produtores de ‘A Fazenda 13’, acreditava-se que ela poderia ser uma espécie de Juliette do reality show da emissora do Bispo Edir Macedo, entretanto, poucos dias após a estreia do programa a peoa jogou a toalha e pediu para sair.
Naquela ocasião ela afirmou que estava com medo do julgamento de suas atitudes e ainda mais receosa com seus filhos, caso o que fizesse dentro de ‘A Fazenda 13’ acabasse resultando ataques aos seus filhos.
Medrado também declarou que não sabia como pagaria a multa de rescisão de contrato com a TV Record por causa de sua desistência.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Contigo’, a cantora confessou que foi diagnosticada com um quadro de depressão grave e que tinha perdido a vontade de viver.
A rapper que teve um fim de casamento muito polêmico com o ex-marido, ‘DJ Claytão’, afirmou que não sentia vontade de sair de casa, não conseguia mais fazer as músicas, clipes e shows, estava mergulhada na tristeza e que chorava o tempo todo.
Fernanda revelou que vem se tratando da depressão, que no momento está melhor, que reconhece todas as coisas boas que a vida lhe ofertou, mas que enfrentar esta doença silenciosa e que muitas pessoas ainda acreditam que tudo não passa de frescura.
Estou em um momento de oscilações. Às vezes acordo para cima, às vezes tenho crises de choro e me sinto muito mal. Participei de dois realities, tenho dois filhos lindos e sou uma mulher bonita, mas me sinto vazia. Só queria me sentir feliz e hoje não sou”, desabafou a artista em entrevista concedida para o programa ‘Super Pop’.