‘A Fazenda 13’: Equipe de Dayane e policiais chegam a sede do reality, após suposto abuso de Nego do Borel

Polícia está na sede de ‘A Fazenda 13’.

ANÚNCIOS

A situação em ‘A Fazenda 13’ está tensa após Nego do Borel ter supostamente a estuprado a modelo Dayane Mello.

ANÚNCIOS

Na noite desta última sexta-feira (24), aconteceu a segunda festa de ‘A Fazenda 13’, os peões se divertiram e beberam umas e outras, tudo acontecia de forma civilizada até que Nego do Borel se deitou com a modelo Dayane Mello que estava completamente bêbada.

MC Gui viu que Dayane estava embriagada e se preocupou ao ver que ela havia se deitado com Nego do Borel na mesma cama e ainda a perguntou se estava tudo bem.

ANÚNCIOS

Mais uma vez Nego do Borel passou a assediar a modelo que por diversas vezes o pediu para que parasse com as investidas, contudo, o cantor continuou insistindo.

Quando as luzes do quarto se apagaram foi possível ouvir a modelo pedindo para o cantor parar diversas vezes, em um certo momento ela disse: “É que eu tenho uma filha”. Um tempo depois, a peoa pediu: “Para com isso, Nego.”

Durante a madrugada houve sons de beijos, suspiros e um foi possível ouvir um homem gemendo e falando: “Nossa”. Pouco depois Dayane pede para Borel: “Para com essa boca”.

No início da tarde deste sábado (25), a equipe jurídica de Dayane Mello, chegou em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de uma equipe de policiais, a fim de pedir esclarecimentos sobre o suposto abuso.

ANÚNCIOS

Ainda de acordo com a equipe de Dayane a direção da Record estaria dificultando as investigações.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.