Na tarde deste domingo (10), aconteceu mais uma ‘Prova de Fogo’ de ‘A Fazenda 13’ e a apresentadora Adriane Galisteu entrou em cena para comandar a dinâmica.
Adriane Galisteu comandou o sorteio e os três participantes que levaram a melhor e ganharam a chance de disputar a ‘Prova de Fogo’: Bil Araújo, Dynho Alves e Victor Pecoraro.
Antes do início da prova, Rico fez vários questionamentos para Adriane Galisteu, o ‘Fazendeiro’ da semana, ficou bastante apreensivo, ele queria saber se quem ganhasse a ‘Prova de Fogo’, teria o poder de retirar o seu indicado para a roça.
Adriane Galisteu afirmou para Rico Melquiades que a indicação dele é soberana e só então o humorista conseguiu ficar um pouco mais tranquilo.
Bil, Dynho e Victor partiram para a disputa, os peões foram colocados em uma pista bastante sinuosa, o game parecia com uma competição de bocha, sairia como vencedor aquele que conseguisse fazer três pontos primeiro.
Quem levou a melhor e se tornou o detentor do poder do lampião foi Bil, inimigo declarado de Rico dentro do game.
Dynho e Victor foram enviados direto para a roça e puxaram com ele mais dois peões. Victor puxou Erasmo Viana e Dynho arrastou com ele Solange.
O vencedor da ‘Prova de Fogo’ terá o voto de peso dois na formação da roça, ou seja ele irá interferir direto na formação da próxima berlinda.
O clima continua tenso dentro de ‘A Fazenda 13’ e a formação da próxima roça deve ser marcada por muita confusão.