Após a expulsão de Nego do Borel em A Fazenda 13, os peões da casa estão falando como estão se sentindo no reality show da Record TV. Dentre eles, a que está envolvida diretamente com o caso que levou o funkeiro a ser expulso, falou o que está achando sobre ela mesma.
Dayane Mello e Tiago Piquilo estavam na área externa da casa, na piscina, quando ele a chamou para conversar por ver que ela estava alterada depois da expulsão do cantor de funk
Inicialmente Day começou a falar em forma de desabafo, falando ainda que se sente bastante sozinha na atração, porém, não tem com quem contar em sua vida. A peoa também falou que as emoções que está sentindo estão sendo bem difíceis para ela, mesmo que não consiga afirmar o que ela estava sentindo.
Aproveitando a conversa, a modelo que esteve na edição italiana do Big Brother, falou sobre o que ela está sentindo dentro do jogo. “Tá difícil dar o meu melhor para as pessoas, porque ninguém tá querendo o meu melhor”, falou a participante.
A conversa ainda continuou e Dayane ainda comentou sobre quais são os seus objetivos em A Fazenda. Afirmou também que o seu foco principal não é o prêmio, mas sim conseguir outras oportunidades fora da atração. Ser reconhecida no país e fechar alguns trabalhos para voltar a morar aqui.
Dayane saiu do Brasil há 15 anos, desde então tenta voltar para o Brasil com o objetivo de estar perto da família e de sua filha.