Dayane Mello foi a décima primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’, e acabou por descobrir que além de ganhar o apelido de “cobra caninana” é uma das grandes canceladas desta edição.
A modelo internacional e ex-participante do ‘Big Brother Itália’, foi do céu ao inferno durante a sua participação em ‘A Fazenda 13’, isso porque Dayane Mello era uma das favoritas para sair do confinamento como a grande campeã, mas com o passar do tempo suas atitudes passaram a desagradar o público que há muito queria vê-la sendo colocada para fora do programa.
Logo após receber o veredito sobre a sua eliminação, Dayane Mello, participou de uma entrevista, na ‘Cabine de Descompressão’, comandada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie.
Os apresentadores fizeram questão de ressaltar que Dayane estava cancelada e havia deixado o programa, odiada pelos fãs e seguidores do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra, localizada no interior de São Paulo.
Mesmo diante de tal informação Dayane se mostrou arrogante ao perguntar: “E por que me deixaram ficar, meu?”, perguntou a modelo dando a entender que os apresentadores não estavam falando a verdade.
Lucas então respondeu que ela foi longe no programa pois tem uma torcida fiel. Em seguida Dayane que mora na Itália falou em tom de deboche:
“Então eu posso pegar um avião pra Itália e nunca mais voltar?”, questionou Day.
O que ela não esperava era que levaria uma invertida de Lucas Selfie ao vivo: “Você já não ia fazer isso?”, perguntou o entrevistador se referindo a afirmação de Day que disse que nunca mais colocaria os pés no Brasil se Rico ganhasse o programa.
Visivelmente desconcertada e muito sem graça, a modelo disse que falou no calor do momento.