Assinantes voltaram a direcionar duras críticas ao PlayPlus por uma cena envolvendo censura da direção do canal. Dessa vez, Rodrigo Moraes foi interrompido enquanto “denunciava” um caso de assédio íntimo dentro da sede.
Tudo aconteceu durante uma conversa com as peoas Victória Villarim e Raissa Barbosa e o peão Juliano Ceglia. O grupo conversava sobre o clima agradável da festa da noite anterior, mas Rodrigo Moraes interrompeu o clima para falar do episódio.
A denúncia para alguns internautas pareceu mais uma mensagem para Jojo Todynho, como um sinal de que o peão não havia gostado da brincadeira. Outros internautas acreditam que a denúncia foi, na verdade, uma brincadeira.
Fato é que, depois das câmeras e microfones terem flagrado a fala do peão, a câmera rapidamente cortou para outro diálogo. Para muitos assinantes da PlayPlus, essa foi mais uma situação envolvendo censura do canal. A situação voltou a ser criticada.
No dia seguinte, durante o programa na TV aberta, a direção decidiu expor a cena que teria originado a reclamação do peão. Trata-se de um momento em que Jojo Todynho pede para “dormir de conchinha” com ele e chega a dar tapas no peão.
E parece que Rodrigão quis dar uma cutucada nas atitudes de Jojo após a #FestaAFazenda! 😅
Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/sJRe2r7M6I pic.twitter.com/tL2yG8QUiM
— A Fazenda (@afazendarecord) September 27, 2020
Alguns internautas apontaram que a interação entre Rodrigo e Jojo costuma envolver brincadeiras e essa não teria sido a primeira vez que “tapas” acontecem. De forma geral, sabe-se que o participante não denunciou formalmente a peoa à direção do reality show pelo episódio.