Joana Prado, de 46 anos, é empresária e esposa de Victor Belford, de 45 anos. E de forma recente, ela utilizou suas redes sociais para falar sobre o desaparecimento de sua cunhada, Priscila Belford. Já tem 19 anos do desaparecimento de Priscila.
Ela fez um desabafo através de uma série de vídeos que foram republicados pelo o seu marido.
“Dia 09 de janeiro de 2004, minha querida cunhada, Priscila, foi trabalhar e nunca mais voltou pra casa. Hoje completam exatos 19 anos que a gente não tem mais a Pri aqui do nosso lado”, começou ela, contando do dia em que Priscila teria desaparecido.
Na época, a família de Victor fez de tudo para conseguir encontrar Priscila. Porém, até os dias atuais, não se sabe o que aconteceu. Ela desapareceu aos 29 anos de idade. O caso ainda é considerado um dos mais misteriosos do Brasil.
Joana, que atualmente mora nos Estados Unidos, falou sobre a dor que toda a família sente por não ter Priscila ao lado e não saber o que aconteceu com ela. A empresária comentou sobre como os seus filhos não conheceram Pri e que ela também não teve a oportunidade de conseguir concluir a faculdade dela.
Em meio ao desabafo, Joana aproveitou para falar sobre os riscos do tráfico de pessoas que é algo real e que acontece no mundo todo. São mais de 4 milhões de pessoas desaparecidas a cada ano.