‘A dor é grande’, desabafa Joana Prado ao lamentar os 19 anos do desaparecimento de pessoa querida

Joana Prado gravou um vídeo lamentando os 19 anos de desaparecimento de Priscila Belfort. Ela não conseguiu segurar suas lágrimas.

ANÚNCIOS

Joana Prado, de 46 anos, é empresária e esposa de Victor Belford, de 45 anos. E de forma recente, ela utilizou suas redes sociais para falar sobre o desaparecimento de sua cunhada, Priscila Belford. Já tem 19 anos do desaparecimento de Priscila.

ANÚNCIOS

Ela fez um desabafo através de uma série de vídeos que foram republicados pelo o seu marido.

“Dia 09 de janeiro de 2004, minha querida cunhada, Priscila, foi trabalhar e nunca mais voltou pra casa. Hoje completam exatos 19 anos que a gente não tem mais a Pri aqui do nosso lado”, começou ela, contando do dia em que Priscila teria desaparecido.

ANÚNCIOS

Na época, a família de Victor fez de tudo para conseguir encontrar Priscila. Porém, até os dias atuais, não se sabe o que aconteceu. Ela desapareceu aos 29 anos de idade. O caso ainda é considerado um dos mais misteriosos do Brasil.

Joana, que atualmente mora nos Estados Unidos, falou sobre a dor que toda a família sente por não ter Priscila ao lado e não saber o que aconteceu com ela. A empresária comentou sobre como os seus filhos não conheceram Pri e que ela também não teve a oportunidade de conseguir concluir a faculdade dela.

Em meio ao desabafo, Joana aproveitou para falar sobre os riscos do tráfico de pessoas que é algo real e que acontece no mundo todo. São mais de 4 milhões de pessoas desaparecidas a cada ano.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.