A covid-19 entrou na casa de Eduardo Paes e tirou a vida do pai do prefeito do RJ

A Covid-19 vem tirando centenas de vidas todos os dias no Brasil.

ANÚNCIOS

A Covid-19 não escolhe a vítima por sua condição social, intelectual, ideológica ou partidária, a grave doença causada pelo novo coronavírus.

A pandemia da Covid-19 já matou mais de meio milhão de brasileiros e continua sendo tratada com total descaso pelo governo federal e por isso continua matando centenas de brasileiros todos os dias.

ANÚNCIOS

Morreu na tarde desta sexta-feira (25), vítima da Covid-19, Valmar Souza Paes, de 78 anos, pai do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM – RJ).

Valmar estava internado desde o último mês de abril em uma clínica particular localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, o quadro de saúde veio se agravando e ele precisou ser intubado.

Desde que foi internado, Valmar recebia a visita diária de Eduardo Paes que em seus perfis nas redes sociais chegou a pedir orações para o seu pai.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal Extra, que Valmar Paes já tinha tomado a primeira dose da vacina Astrazeneca, da Oxford-Fiocruz, mas que foi contaminado pelo novo coronavírus antes da segunda dose da imunização.

Eduardo Paes foi diagnosticado com a Covid-19 por duas vezes e superou a doença, em um comunicado da assessoria de imprensa de Paes foi informado que os familiares estão reunidos e isolados diante deste momento tão difícil.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Valmar Paes, o Rio de Janeiro é uma das cidades com a maior incidência de casos de Covid-19 do Brasil.

ANÚNCIOS

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.