A cantora Manu Gavassi cancela sua participação em drive-in

A finalista do BBB20 não irá mais participar do festival por causa do Covid-19.

ANÚNCIOS

A grande cantora e finalista do programa da Globo, BBB20, Manu Gavassi desmarcou seu show no Festival no Allianz Parque, em São Paulo, e se pronunciou explicando o motivo em uma de suas redes sociais. A jovem cantora explicou que não se sentiria muito confortável em se apresentar em um momento tão crítica para todos.

A finalista do BBB20 é totalmente a favor ao isolamento social, que é uma das medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) que todos deveriam estar seguindo para evitar propagação do vírus, mas, infelizmente, não é essa a realidade.

A cantora seria uma das atrações principais do festival. Há meses atrás, ela tinha confirmado sua presença, entretanto, como a situação ainda está bem crítica, Gavassi preferiu não se arriscar e deixou claro que não irá mais participar do Festival.

Manu Gavassi se explicou falando que, quando tinha confirmado sua apresentação no Arena Session, todos e principalmente ela estavam com uma grande esperança de que o atual momento de crise na saúde iria passar até que chegasse o festival. Mas, como isso não aconteceu, seus planos acabaram sendo mudados, assim como a sua presença na apresentação.

Algumas pessoas não gostaram de sua decisão e deram suas críticas, mas uma boa parte da sociedade e de seus fãs a entenderam e deram todo apoio de que ela precisava.

ANÚNCIOS

\n\n

Algumas outras pessoas confirmaram e continuam mantendo sua presença no Festival, como a Turma do Pagode, Jota Quest e Anavitória.

ANÚNCIOS

Como alguns já sabem, o duo Anavitória teve um certo conflito com Tiago Iorc por causa da música Trevo, não tendo contato um com outro há dois anos. Ana disse que “o outro autor da música “ estava atrapalhando elas de gravarem de novo a faixa, já o cantor disse que elas estavam sabotando seu trabalho.

Toda essa polêmica deu muito o que falar e Tiago Iorc deu sua opinião afirmando: “Eu não acho certo que uma pessoa que prejudica o meu trabalho se beneficie dele”.

 

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.