Um bolo batizado levou 8 pessoas às pressas para um hospital e o caso quase terminou de maneira trágica.
De acordo com as informações repassadas pelo portal da revista ‘IstoÉ’, o caso aconteceu no último dia 20 de junho, após algumas pessoas comerem um bolo batizado com maconha, começaram a passar mal, e precisaram buscar ajuda médica em uma unidade de saúde.
O bolo de chocolate que parecia ser uma guloseima inocente tinha como um dos seus principais ingredientes a maconha. O caso aconteceu no Equador, segundo Sobeida Patiño, parente dos hospitalizados, contou que sua cunhada dizendo que ela, o marido e os filhos do casal de 9 e 11 anos, estavam passando muito mal e acreditava que estavam drogados.
Ainda, de acordo com Sobeida Patiño, a família esteve na casa de uma vizinha onde se deliciaram com um bolo de chocolate e a principal suspeita é que a maconha estivesse na merenda.
Sobeida correu para socorrer a família e levá-los para o hospital, no caminho para a unidade de saúde os familiares falavam frases sem nexo e aparentavam estar completamente ‘chapados’.
A polícia local informou que o bolo de chocolate foi encomendado por uma boleira local que está sendo investigada pelo Ministério Público daquele país. Uma das pessoas que consumiu o bolo teve várias convulsões e poderia ter morrido se não fosse socorrida de maneira rápida.
Quando chegaram no hospital, a família passou por uma bateria de exames e o resultado do exame de urina constatou que os pacientes consumiram maconha.