6 coisas que você jamais deve pesquisar na internet , pois corre o risco de nunca mais dormir em paz

Nem sempre saber de tudo é sinal de inteligência.

ANÚNCIOS

“A curiosidade matou o gato”, já dizia o ditado. Muitas pessoas pesquisam coisas na internet por curiosidade e acabam se arrependendo amargamente e aqui está uma lista com seis temas de pesquisas que você não deve fazer caso não queira se juntar aos arrependidos.

ANÚNCIOS

1. Calcanhar de maracujá

Esta pesquisa te levará a um vídeo, ou a uma imagem, que é no mínimo asquerosa. Por mais que a curiosidade se revele é melhor que você não atenda a este chamado.

ANÚNCIOS

2. Pé de chinesa

Procurar por isso irá lhe trazer somente uma coisa: muita raiva. Trata-se de uma tradição escabrosa e sem sentido que trouxe dor a muitas pessoas.

3. Tripofobia

A tripofobia trata-se de um tipo de medo ou fobia em que a pessoa sente desespero ao ver vários buraquinhos uns ao lado dos outros. Uma colméia de abelhas é um exemplo de imagem que causa arrepios em quem sofre desta fobia.

ANÚNCIOS

4. Miíase

Este tipo de infestação que atinge humanos e animais é uma das coisas mais horrendas que se pode conceber. Custe o que custar, você não deve, em hipótese alguma, procurar por este termo.

5. Blue Waffle

Esta é uma pesquisa que gera resultados repugnantes. Trata-se de uma condição médica ligada ao sexo sem proteção, e todos sabem que este tipo de imagens são perturbadoras.

6. “Mass Of Daddy Long Legs In A Tree”

Quem sofre de aracnofobia, ou o medo de aranhas deve ficar bem longe desta pesquisa. O resultado com certeza é digno de filmes de terror.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.