5 mortos: quem são as vítimas do atentado em creche de Santa Catarina

Ao todo, 5 pessoas morreram, segundo informações da polícia.

ANÚNCIOS

Uma creche da pequena cidade de Saudade, em Santa Catarina, passou por momentos de terror na tarde de hoje. Um jovem, de 18 anos, invadiu a unidade armado com um facão e atacou professoras e alunos.

ANÚNCIOS

Ao todo, 5 pessoas morreram, segundo informações. Keli Adriane Anieceviski foi a primeira vítima fatal a ter a identidade confirmada. Ela tinha 30 anos e era professora na escola infantil Pró-Infância Aquarela.

Ela era uma pessoa alegre, sempre disposta, simpática, carismática sempre, ajudando o próximo quando ela podia. Então, assim, é uma tristeza que eu não sei explicar, eu não tenho explicação para isso“, lamentou uma prima da professora, identificada como Silvane Elfel.

ANÚNCIOS

Outra vítima a ter a identidade divulgada foi a agente escolar Mirla Renner, de apenas 20 anos de idade. A jovem trabalhava na unidade e foi uma das vítimas fatais no atentado. Três crianças morreram no ataque.

De acordo com informações do R7, duas meninas e um menino morreram no ataque. As crianças completariam 2 anos de idade ainda esse ano. Anabela, Sara Luisa e Murilo tiveram apenas o primeiro nome divulgado, sem fotos.

O agressor tem 18 anos e esta em estado grave no hospital. Ao ser interrompido por vizinhos da escola, ele cortou o próprio pescoço, na tentativa de tirar a própria vida.

A polícia ainda investiga a motivação para o crime. O rapaz não era ex-aluno da unidade, segundo foi apurado pela polícia.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.