Com a proximidade de um novo ano as pessoas tendem a ficar com seus sentimentos aflorados, com clima de nostalgia, saudade e muita esperança de que nos próximos meses seus sonhos possam ser alcançados.
Assim deve ser o sentimento da família da jovem Emily Wynell Paul, que saiu de casa, na cidade de Southport, na Flórida, no ano de 2013, deixando apenas um bilhete de despedida, sem dizer para onde estaria indo. Na ocasião a adolescente tinha apenas 14 anos.
Somente 5 anos depois, a garota decidiu dar notícias e de acordo com informações escreveu uma carta e providenciou meios para que chegasse às mãos de sua mãe que provavelmente buscava por seu paradeiro sem perder a esperança de encontrá-la, mesmo após a investigação policial revelar que em seu histórico de pesquisa foi descoberto que ela buscou saber como “desaparecer sem deixar rastros”.
Abaixo, foto de Emily.
Certamente o coração de sua mãe pulou de emoção e alegria quando recebeu a carta, mas ao abrir ela teve uma surpresa frustrante, isso porque, sua filha não demonstrou desejo de voltar para casa e para piorar a situação, não revelou onde e com quem estaria vivendo.
Mesmo após se frustrar com o conteúdo escrito, a mãe de Emily agradeceu por saber que sua filha estava viva e com certeza a mãe de Emily ainda tem esperança de rever sua filha, mas até o momento do fechamento desta pauta, não sabemos se esse encontro já aconteceu.