30 anos após sua ‘adoção’, homem faz descoberta macabra sobre seu passado: lista de desaparecidos

Este caso viralizou e gerou uma enorme comoção.

ANÚNCIOS

Este caso causou perplexidade em milhares de pessoas pelo mundo afora.

ANÚNCIOS

Um homem de 35 anos sempre teve dúvidas sobre a sua origem, principalmente porque a sua certidão de nascimento tinha informações contraditórias, o documento foi emitido um ano após o seu nascimento.

A história que lhe foi contada era que ele havia sido adotado aos quatro anos de idade e que até esta idade ele vivia em um orfanato no Havaí.

ANÚNCIOS

Entretanto, o homem identificado como Steve Carter sentia que antes dos quatro anos de idade sua história era envolta em mistérios, embora tenha tido uma infância feliz, ele cresceu com a sensação de que havia algo de errado com o seu passado.

Encontrado Steve Carter descobriu que era uma criana desaparecida 34 anos depois que ele e sua me desapareceram quando tinha seis meses de idade

Após ler um caso que envolvia Carlina White, uma moradora de Atlanta, que fica nos Estados Unidos, que havia descoberto que tinha sido sequestrada em um hospital quando era apenas um bebê, bastou que Steve Carter fizesse uma rápida pesquisa na internet para que ele descobrisse algo macabro sobre o seu passado e sobre sua origem.

Steve Carter se deparou com sua foto de quando era bebê em uma lista de crianças desaparecidas. Ele entrou em choque ao descobrir que sua mãe o havia o sequestrado e que por isso foi retirado do convívio com sua família biológica. Veja os detalhes desta história no vídeo abaixo:

ANÚNCIOS

Esta história comoveu milhares de pessoas que buscam por seus filhos desaparecidos.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.