3 palavras que jamais devemos dizer

Muitas coisas que falamos às vezes podem não ser a melhor opção.

ANÚNCIOS

Os seres humanos são extremamente sentimentais e algumas atitudes podem ser prejudiciais quando se trata da raiva.

Muitas decisões que tomamos no momento da raiva podem ser extremamente prejudiciais tanto para quem está com raiva quanto para quem sofre o ataque. Nossos atos impensadas no calor do momento podem prejudicar drasticamente as pessoas com quem nos relacionamos, e inclusive a nós mesmos.

ANÚNCIOS

Quantas palavras proferimos de maneira impensada em discussões, brigas e em momentos acalorados? Tais palavras podem trazer energias negativas para a vida das pessoas que as recebem.

Nesse pensamento, trouxe 3 palavras que jamais deveriam ser ditas por nós:

Maldição

A maldição é algo de ruim que acompanha o indivíduo, o que faz com que a vida dela não alavanque, não caminhe para frente.

ANÚNCIOS

Muitos que estão sob maldição não conseguem um bom emprego, uma boa relação ou uma boa vivência mediante a sociedade. Isso é algo muito ruim, pois pode vir acompanhado de depressão e pensamentos negativos.

Peste

As pestes, mencionadas na bíblia como uma maneira de Deus punir o Egito, são coisas que ninguém gostaria de ter sobre a própria vida.

A palavra peste, mencionada constantemente por quem a profere, pode atrair doenças, pestilências e enfermidades incuráveis, o que pode levar a vítima a ter um fim triste.

ANÚNCIOS

Miséria

A miséria é algo indesejada por todo mundo. Quem gostaria de ser um miserável, não é verdade?

Tal palavra atrai coisas ruins, negativas e principalmente e falta. A falta de emprego, alimento e de todas as coisas básicas para a subsistência humana.

A palavra miséria jamais deveria ser proferida, principalmente dentro de casa.

Espero que com esse breve texto, você possa refletir sobre os termos que usa e se atentar aos seus verdadeiros significados.

Paulo Tarso

Paulo Tarso dedica seu tempo escrevendo artigos relacionados à escatologia bíblica e assuntos relacionados ao final dos tempos, com a ótica no livro de Apocalipse.