Se tornar uma celebridade de sucesso e rica não é nada fácil, mas o curioso é que muitos conseguem este feito e acabam perdendo tudo.
São vários os exemplos de famosos nacionais e internacionais que chegaram ao topo da fama e hoje estão esquecidos.
Abaixo é possível conferir três celebridades que ficaram famosas no mundo todo, conquistaram milhões de fãs e muito dinheiro, mas hoje não são mais reconhecidos pela grande maioria.
Jordy: o menino francês se tornou um dos cantores mais bem sucedidos na década de 90, sua música ficou no topo das paradas de sucesso. A música “Dur dur d’être bébé!”, vendeu milhões de cópias no mundo todo. Jordy participou de turnês, virou uma grande celebridade e a família faturou alto. Mas surgiram rumores de que ele era explorado pelos parentes e a Justiça proibiu as músicas e os shows do garoto.
Jerry Supiran: na década de 80, ele era um dos atores mirins mais bem sucedidos, mas o tempo foi passando, ele perdeu tudo e foi ao fundo do poço. No Brasil, ele fez sucesso principalmente ao participar da série Super Vicky. Jerry contou que se envolveu com drogas e o álcool, além de outras extravagâncias. Hoje, com quase 50 anos, mora nas ruas da Califórnia, Estados Unidos.
Edward Furlong: ficou famoso ao atuar no filme “O Exterminador do Futuro”, além de outros trabalhos de sucesso, mas se envolveu com uma mulher bem mais velha e as coisas mudaram em sua vida. Depois passou a usar drogas, enfrentou vários processos, foi preso e até precisou ser internado em uma clínica.