11 corpos são encontrados em terreno que acontecia seita; líder foi preso

O líder do culto será investigado por conta de corpos terem sido encontrados no local. Uma mulher denunciou após sentir a ausência de sua mãe.

ANÚNCIOS

Na Tailândia, um líder de uma seita acabou sendo preso após ter sido encontrado onze corpos em seu sítio, que ficava em uma região de florestas. Ele ainda sofre com acusações de que teria feito os seus seguidores beberem urina e comerem fezes.

Ele foi identificado como Tawe Nanlan e tem 74 anos de idade. Muitos de seus seguidores acreditavam que ele tinha o dom de curar as pessoas, ademais, algumas pessoas ainda levaram os corpos de seus familiares até a seita, acreditando que ele poderia proporcionar um lugar no paraíso para os falecidos.

ANÚNCIOS

A denúncia foi feita por uma mulher que estava sentindo falta de sua mãe, uma senhora de 80 anos. Ao procurar por ela, notou que a idosa não conseguia mais sair da propriedade, pois estava sendo impedida, com a justificativa de que precisava participar do culto de qualquer forma.

“Eram forçadas a seguir um código de vestimenta usando um “pano” na altura do joelho e os homens tinham que usar calças formais”, contou a mulher, sobre o que notou no culto.

Quando as autoridades foram até o local, encontraram diversos cadáveres, incluindo, o de um bebê. Os corpos estavam sento mantidos em um líquido para que não apodrecessem.

ANÚNCIOS

O idoso se justificou dizendo que não obrigou ninguém a seguir ele ou permanecer no local. No momento, as autoridades irão investigar as mortes e tentarão saber se ocorreram no culto.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.