Você já ouviu aquela expressão que diz que “o mundo dá voltas”, geralmente ela usada quando a intenção é mostrar que as coisas podem mudar de uma hora para outra, algumas vezes para muito melhor e outras para pior.
Neste caso, foram longos 10 anos, até que essa mulher desse de cara com seu passado e descobrisse que o mundo deu muitas voltas e que o destino a havia pregado uma peça.
Carter, era um jovem completamente apaixonado que fazia vários planos para seu futuro junto a sua namorada.
Então o jovem que não tinha muito a oferecer a não ser o seu amor e sua vontade de vencer na vida, pediu a mão da namorada em casamento e para seu total desespero, ouviu um sonoro não.
A namorada que não teve o nome revelado, afirmou que não se casaria com Carter porque ele era um homem sem ambições, sem dinheiro e que ele não poderia a oferecer um futuro melhor.
Naquele momento o namoro chegou ao fim, Carter seguiu com sua vida, buscou outros caminhos que o distanciou definitivamente daquela que ele tanto amava.
Cerca de 10 anos depois de dar o fora em Carter, a mulher estava em um shopping quando deu de cara com o ex-mamorado.
Carter se aproximou a cumprimentou gentilmente, a mulher ainda repleta de soberba ainda tentou humilhar o ex-namorado:
“Você conseguiu ao menos melhorar de vida? Pois, o homem com quem eu me casei ganha 18 mil dólares por mês.”
Diante do que ela disse, Carter ficou sem entender o porque de tanto orgulho e antes de conseguir responder a pergunta da ex-namorada, algo inacreditável aconteceu.
Um homem que estava na fila para comprar ingressos para o cinema ao vê-los conversando se aproximou, cumprimentou Carter amigavelmente e disse para a sua esposa:
“Amor este é o meu chefe de quem eu tanto falo”. Naquele momento, a mulher viu seu castelo de areia ruir, o ex-namorado que ela humilhou era o dono da empresa onde seu marido trabalhava.