Zilu Godoi não gosta de declarações de Dado sobre Wanessa e rebate: ‘mentira’

Matriarca não gostou de declarações do genro.

ANÚNCIOS

Zilu Godoi acabou dando mais uma demonstração de que o clima com o genro, Dado Dolabella, talvez não seja dos melhores. O público já tinha ficado com essa impressão antes, quando a empresária alertou sobre pessoas falando pela filha.

Agora, Godoi voltou a rebater uma declaração feita por Dado. Tudo começou quando Dado afirmou que “não tá fácil pra ninguém”, apontando que Wanessa concordou participar do BBB24 por necessidade financeira.

ANÚNCIOS

“A Wanessa tem os shows, a carreira dela, que requer também. Hoje, para você ter música, você precisa investir. Quando ela parou para ir para o reality, os shows não continuaram. Ela precisava manter a equipe, isso é caro. Ela teve que pegar dinheiro emprestado de banco”, Dado disse à Leo Dias.

Acontece que Zilu soube da declaração após a repercussão e se manifestou, afirmando que trata-se de uma mentira. “Quanta mentira”, escreveu Zilu em um comentário sobre a declaração.

Zilu e Wanessa já tinham falado sobre questão financeira antes

Apesar de ter rebatido o genro, a própria Zilu já tinha dito antes que a entrada de Wanessa no BBB24 havia acontecido por questões financeiras. Anteriormente, ela falou sobre essa ter sido a motivação da entrada da filha no programa.

ANÚNCIOS

Mas não foi só isso! Dentro do confinamento, Wanessa também já alegou que tem a vida financeira não resolvida. “Esse é um dos motivos de eu entrar aqui… estou devendo um monte”, disse dentro do programa.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.