A vigésima quarta edição do Big Brother Brasil está em chamas e a união entre Yasmin Brunet e Wanessa Camargo para fazer com que Davi deixe o programa não tem agradado a maioria dos espectadores que acompanham o reality show.
Nesta última quarta-feira (28), o clima pesou dentro da casa mais vigiada do Brasil, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo voltaram a atacar Davi, enquanto a modelo debochou do sotaque do motorista que é baiano, a cantora partiu para cima do brother e a chamou de “moleque”.
No entanto, um detalhe chamou a atenção dos internautas que passaram a acusar Yasmin Brunet de cometer o crime de xenofobia. Tudo aconteceu depois da treta causada pela filha de Luiza Brunet que fez questão de perder estalecas propositalmente.
Estavam sentados à mesa, Pitel, Fernanda, Giovanna e Michel, falando sobre o convívio dentro do confinamento, sobre as estalecas quando o nome de Davi veio à tona.
Yasmin Brunet fez questão de afirmar que não entende nada que Davi fala, debochou do sotaque dele e os demais caíram na risada. A cena acabou gerando polêmica.
“Ele não fala ‘calma, Wanessa’, ele fala”, ressaltou a modelo, imitando o jeito de Davi falar. Pitel deu uma risada, enquanto a nutricionista concordou com Yasmin.
Foi então que Yasmin Brunet completou: “Não dá para entender o que ele fala”. Nas redes sociais a fala de Yasmin Brunet gerou muita polêmica, além dos internautas citarem a xenofobia também apontaram racismo.
Confira um dos comentários:
“A forma que o Davi fala é também parte do sotaque dele, somada a forma ‘nasalada’, que deve ser o causador do ronco do Davi, um desvio de septo talvez. Quer dizer, a mimada da Yasmin insuportável ofendeu a cultura baiana e algo físico”, ressaltou Marcelo Castro, usuário do X (antigo Twitter).