Xande de Pilares fala pela primeira vez após polêmica no BBB24 e manda recado para Beatriz

O cantor resolveu se pronunciar diante da polêmica e ainda aproveitou para mandar um recado para Beatriz. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Na noite de sábado, dia 24 de fevereiro, Xande de Pilares, de 54 anos, foi uma das atrações convidadas para se apresentar na festa do Big Brother Brasil 24. E a sua participação dentro do programa acabou gerando polêmica por conta das atitudes tomadas por Beatriz.

O cantor, que é considerado o grande ídolo musical de Beatriz, a Líder da Semana, esclareceu o motivo de ter ignorado a participante durante sua apresentação em suas redes sociais, e ainda, mandou um recado para ela.

ANÚNCIOS

Xande afirmou que a noite foi maravilhosa e que teve a oportunidade de conhecer os participantes da casa. No entanto, ele destacou que não é apropriado dar importância aos comentários das redes sociais, comparando-os com a efemeridade das notícias de jornais.

O pagodeiro revelou que pretende se encontrar com Beatriz fora do confinamento e dar um abraço nela da maneira que acha apropriada. Ele ressaltou a natureza das redes sociais, onde quem gosta de você fala bem, e quem não gosta, fala mal.

“Quando a Bia sair, vou dar um abraço nela da maneira que eu acho que ela tem que receber”, declarou, expondo o que deseja fazer.

ANÚNCIOS

Xande de Pilares também rebateu as críticas recebidas nas redes sociais por supostamente ter tratado mal uma fã durante sua apresentação no BBB.

O cantor aconselhou a não dar importância a esses comentários, destacando que não é possível agradar a todos, assim como Jesus não agradou a todos.

Categorias BBB

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.