Na região de Lima, no Peru, xamãs peruanos se preparam para jogar folhas de coca sobre a terra. Isso ocorre em uma montanha que é considerada como sagrada.
Quando os xamãs realizam essa atitude, estão se preparando para realizar previsões para o ano de 2023. A serpente ‘Maria’ irá deslizar pelas fotos dos presidentes, assim trazendo o futuro deles à tona.
Um dos xamãs, Walter Alarcón, está vestido com um poncho verde e listras coloridas. Em suas mãos, ele está segurando um ‘pututo’, uma espécie de concha que pode ser soprada como uma corneta. Outros xamãs acompanham toda a cena. Walter se coloca de frente a uma foto do presidente Lula que irá assumir a presidência no dia 1 de janeiro.
“O mandato de Lula vai ser um pouco complicado no começo porque vai haver opositores que não vão estar de acordo com o pensamento dele, mas depois as coisas vão se acalmar e ele vai fazer um [bom] papel no país irmão Brasil”, foi dito pelo xamã, indicando qual será o futuro de Lula no cargo de executivo de nosso país.
Os xamãs também rezaram para pedir um bom ano em 2023. Eles realizaram previsões de outros presidentes ou líderes espalhados pelo mundo, não se limitando apenas a Lula.
A reunião espiritual ocorre em uma montanha sagrada, na qual é possível ver todo o céu, quando ele se encontra limpo.
Os xamãs ainda disseram que Pelé é um jogador apreciado no mundo inteiro, e que no momento, não enxergam coisas positivas em relação a sua saúde, mas continuam orando por ele.
Para eles, a guerra entre Ucrânia e Rússia irá acabar no próximo ano.