No Espírito Santo, uma menina que vinha sendo abusada há anos pelo tio ficou grávida, hoje ela está com 10 anos de idade e no 5º mês de gestação. A princípio, foi informado que a criança estava grávida de 3 meses, mas, neste domingo (16), ficou confirmado que é o quinto mês.
A Justiça autorizou o aborto, mas o hospital no Espírito Santo que faria o procedimento alegou não ter condições técnicas, por isso a criança foi levada para outro estado que a princípio não foi revelado, porém, Sara Winter divulgou todos os dados e revoltou os internautas.
Grupos religiosos foram para a porta do hospital em Recife, que teria ficado responsável pela realização do aborto, e as pessoas estão protestando, chamando o médico de assassino.
Em meio a toda esta polêmica, Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter para se pronunciar a respeito e pediu para algum familiar da menina grávida entrar em contato com ele, pois ajudará com toda assistência psicológica até que ela complete 18 anos.
A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos
— Whindersson (@whindersson) August 16, 2020
“Querem julgar todo tipo de situação que nem uma época medieval. Meus amigos uma criança de 10 anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco“, escreveu o youtuber em uma postagem recente no Twitter.
Whindersson ainda mandou um recado para os católicos e evangélicos que o seguem nas redes sociais, dizendo que é possível adorar a Deus, mas sem perder a noção da realidade, sendo que a sociedade falhou ao deixar que uma menina nesta idade fosse violentada desta forma.