A briga tem se tornado infinita desde a separação entre o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e a empresária Zilu Godoi. Eles foram casados por mais de 30 anos e desse relacionamento nasceram 3 filhos, Wanessa, Camila e Igor Camargo.
Zilu alega que na ocasião da separação foi pressionada a assinar o divórcio com o documento no qual ela abria mão de parte do patrimônio do casal.
Por conta disso, tramita na Justiça a petição de reabertura da partilha de bens e o depoimento dos três filhos seria fundamental para que ela ganhasse o processo, o que não aconteceu.
Isso porque Wanessa, que é a primogênita, e seus dois irmãos mais novos depuseram contra Zilu. Mas foi o depoimento da mais velha que mais chocou a mãe.
A postura da cantora favoreceu o pai, deixando a mãe surpresa ao ser desmentida pela própria filha na frente da juíza. Wanessa simplesmente disse em depoimento que sua mãe nunca foi coagida a assinar documento algum, como diz no processo.
O advogado que defende Zilu disse, ao abrir o processo, que na época da partilha de bens, Zezé havia convencido a ex-mulher que estava falido e endividado.
Ainda segundo declarou o advogado, os três filhos do casal acreditaram no pai e convenceram sua cliente a assinar a partilha, caso contrário todos teriam que ajudar a pagar as dívidas e, assim, quebrariam as finanças da família toda. Os filhos negam essa versão dos fatos.