Neste momento, a viúva do cantor Belchior se encontra desaparecida. Essa situação complicou o inventário do famoso. A viúva dele, Edna Assunção de Araújo, não é mais vista há cerca de cinco anos e toda essa ocorrência complicou bastante a vida dos filhos e outros herdeiros do cantor.
Em meados de 2019, a mulher foi retirada do inventário, visto a dificuldade da Justiça em fazer citações em seu nome.
“Considerando os resultados negativos para intimação da viúva, nomeio, para o cargo de inventariante, Camila Henman Belchior”, chegou a declarar o juíz responsável pelo caso, diante da situação observada. Camila é uma das filhas do cantor.
Assim como o artista, Edna está desaparecida. Por um longo período, Belchior decidiu ficar longe do público e dos holofotes, assim desaparecendo completamente da mídia. O seu desaparecimento começou em 2007 e durou até 2017, quando foi encontrado morto após sofrer um aneurisma da aorta. A situação ocorreu quando ele tinha 70 anos de idade. Edna o acompanhou durante todo esse tempo.
Após ter ocorrido a morte de Belchior, Edna chegou a estar presente nas cerimônias de despedida feitas para o cantor. Em certo momento, ela até mesmo discursou em um teatro lotado. Porém, após isso, ela sumiu e o seu paradeiro continua um grande mistério.
Aparentemente, a mulher não demonstra nenhum interesse na herança deixada pelo seu marido, o que complica a vida dos herdeiros restantes.