Vídeo registra momento em que homem injeta sêmen com seringa em uma mulher

Rapaz foi condenado a cumprir 10 anos de prisão por injetar sêmen em uma mulher.

ANÚNCIOS

Um homem de 53 anos de idade foi sentenciado por injetar sêmen em uma mulher. Ele fez isso com o uso de uma seringa em fevereiro de 2020. O criminoso foi condenado a 10 anos de prisão. Ele injetou sêmen nas nádegas de uma mulher em um mercado que fica em Churchton, no estado de Maryland, nos Estados Unidos.

O criminoso foi condenado também a mais cinco anos de liberdade condicional por conta de uma agressão de segundo grau. Esse crime foi contra uma jovem de 17 anos de idade que ele também teve contato, mesmo ela não se ferindo com seu ato.

ANÚNCIOS

Essa decisão foi tomada depois de aproximadamente três meses de um acordo que ele fez. Nesse tipo de acordo o réu confessa a culpa, mas não declara que cometeu um crime. O juiz que sentenciou o caso classificou o ato do homem como algo absolutamente bizarro e perturbador.

A mulher ferida estava em um supermercado no dia 18 de fevereiro de 2020, antes das 19h. Enquanto ela devolvia o carrinho de compras, o homem entrou, fez uma curva em direção a ela e aplicou a seringa nela, que deu um pulo imediatamente.

ANÚNCIOS

Ela concedeu uma entrevista e na ocasião contou que deu um grito com o agressor, pois pensou que ele a tinha ferido com cigarro. A mulher disse que começou a arder e só descobriram o que ele havia aplicado nela alguns dias depois. O ferimento inflamou e ela precisou tomar remédios preventivos por 30 dias.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.