Vídeo: Regis Danese revela milagre após sobreviver a grave acidente e passar por complicações durante internação

O cantor gospel se apegou a fé durante a sua recuperação.

ANÚNCIOS

Regis Danese recorreu às mídias sociais para compartilhar novas informações sobre seu estado de saúde. O cantor gospel enfatizou a importância de sua fé para ilustrar os avanços em sua recuperação. No mês de agosto, o artista, com 50 anos de idade, foi hospitalizado após envolver-se em um sério acidente de trânsito.

No domingo (24), o artista compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram, onde falou sobre seu estado de saúde e sobre milagres.

ANÚNCIOS

“E quando começa a achar que era o fim, era só o recomeço. Eu sou a prova viva que Jesus ainda faz milagres”, testemunhou o cantor gospel Regis Danese.

No dia 30 de agosto, o cantor esteve envolvido em um acidente automobilístico. Ele admitiu que não tinha dormido o necessário para assumir a direção.

Em uma entrevista ao programa Fantástico, intérprete do hit “Faz um Milagre em Mim”, compartilhou detalhes sobre o momento em que se distraiu e colidiu com um caminhão enquanto se dirigia para um show.

ANÚNCIOS

“Eu dei uma freada, o celular do meu irmão caiu no chão. Sabe aquela distração? Acho que foi um momentinho que eu virei. Naquele momento, eu não vi nada, só o impacto. Se eu não estivesse com o cinto de segurança, eu acho que teria morrido”, ressaltou o cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por REGIS DANESE (@rdaneseoficial)

No último dia19 setembro, Danese teve alta hospitalar após quase três semanas de internação. O cantor recebeu autorização da equipe médica do Hospital UMC – Uberlândia Medical Center, mas solicitou aos seus fãs que continuem mantendo-o em suas orações.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.