Mais uma vez o Carrefour ganhou espaço nos jornais e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, um vídeo que mostra um vendedor de uma unidade do Carrefour localizado na cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, limpando o chão do estabelecimento e sendo humilhado pela gerente da loja.
As imagens foram gravadas por uma cliente da loja que indignada com o que viu resolveu compartilhar nas redes sociais, o vídeo viralizou em vem causando uma onda de revolta na internet.
O vendedor identificado como Pedro Henrique Monteiro da Silva, de 23 anos, é o jovem que aparece limpando o chão, ao lado dele uma mulher que é a gerente do Carrefour filma o rapaz e diz em alto e bom som: “olha aí, só pra você esse cara tem valor. Esses meninos, eles não limpam a casa deles”.
O caso teria acontecido no fim do último mês de setembro, o rapaz afirmou que já tinha terminado suas tarefas quando foi chamado pela gerente para limpar o chão. Pedro Henrique contou que tem medo de ser demitido, que não queria toda essa repercussão e muito menos sujar o nome da empresa que segundo ele tem gerentes muitos bons e gentis.
O rapaz que é de origem humilde revelou que ele passou a ser motivo de chacota entre os colegas de trabalho que fizeram vários memes da situação e transformaram a vida dele em um inferno. E que por causa desta situação passou a ter crises de pânico e de ansiedade e que o médico o afastou do trabalho.
Pedro é casado, mora com a sogra e ajuda a mãe a sustentar os seis irmãos caçulas. Em nota o Carrefour afirmou que a gerente foi afastada.
Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!
Nota Carrefour
O Carrefour repudia todo e qualquer comportamento indevido por parte de seus colaboradores. Estamos apurando o caso internamente e, por ora, houve o afastamento da profissional envolvida.