Vídeo: Proprietário de bar é morto durante live de show de pagode

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra o momento em que um show de pagode o proprietário do local é morto a tiros.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o crime aconteceu na noite deste último domingo (12), na Zona Sul da cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas.

ANÚNCIOS

A vítima foi identificada como Raniery da Silva Pinheiro, de 40 anos, dono do Boteco Jardim RestoBar, nas imagens que circulam na internet é possível ver o show quando de repente ouve-se vários disparos e os integrantes da banda deixam o palco correndo.

Em um trecho é possível ouvir uma voz feminina que pede por ajuda: “Cadê meu celular? Meu marido! Eu tô baleada, me ajuda”.

Testemunhas afirmaram que dois homens chegaram no bar e começaram a disparar contra Raniery que sequer teve tempo de se defender e morreu no local. A esposa dele também foi ferida, mas o estado de saúde dela não foi divulgado. Os atiradores não foram identificados.

ANÚNCIOS

Antônio Carlos, delegado responsável pelas investigações do caso, afirmou que Raniery era foragido da Justiça, condenado pelo crime de tráfico de drogas e já tinha sido preso por este delito no mês de março de 2020.

Nas redes sociais do estabelecimento foi divulgada uma nota de pesar pela morte de Raniery:

“O proprietário do espaço sofreu um fatídico atentado que o levou, infelizmente, à morte. Com profundo pesar, informamos aos nossos clientes e amigos que, infelizmente, em decorrência dessa tragédia, o local ficará fechado temporariamente”.

ANÚNCIOS

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Restobar Boteco Jardim (@botecojardim)

Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.