A cantora Priscila Alcântara se tornou um centro de polêmica em relação aos evangélicos de todo o Brasil e tudo isso devido a sua passagem por igrejas onde aconteceu o início de sua carreira na música.
Entretanto, ao longo dos anos, Priscila mudou seu estilo musical e tanto o estilo atual como a maneira como ela se veste sempre gera polêmica entre fiéis.
Desta vez, tudo aconteceu após a participação de Priscila no trio elétrico da cantora Ivete Sangalo. Já conhecida por atrair milhares para o carnaval da Bahia, Ivete convidou vários artistas para se apresentarem em seu trio elétrico e Priscila Alcântara foi uma das convidadas. Veja o vídeo a seguir.
Nesta primeira apresentação em um carnaval, Priscila Alcântara surgiu de macacão vermelho bastante colado ao corpo e um grande decote na região da barriga e nas costas.
Em entrevista, Alcântara chegou a afirmar que antes não gostava do carnaval mas agora ama a festa.
Veja o vídeo da ex-cantora gospel no trio elétrico junto com Ivete Sangalo:
Ver essa foto no Instagram
Após esta participação no carnaval, a cantora recebeu muitas críticas nas redes sociais. Porém, ela não se intimidou com as críticas e fez questão de rebater as mensagens.
Ela usou seu perfil oficial no Twitter para postar várias mensagens explicando sobre se colocar na posição das outras pessoas.
Priscila finalizou afirmando que não se preocupa em ficar agradando o próximo: “Eu escolho não me importar. Ser livre é isso. Ninguém tem que agradar ninguém”