Este caso chocou a comunidade onde uma bebezinha perdeu a vida de maneira trágica após der deixada sozinha em casa por seus pais. De acordo com as primeiras informações repassadas pelos agentes da Polícia Civil, a menina de 5 meses, identificada como Isis da Silva Sobrinho, foi encontrada sem vida em sua residência.
Ainda segundo os relatos dos agentes de segurança, os pai de Isis da Silva a deixaram dormindo no sofá e deixaram a casa para fazer compras. Durante a ausência dos pais, um cachorro atacou Isis, o caso teve como cenário o município de Cidade Ocidental, que fica no Entorno do Distrito Federal.
O ataque aconteceu nesta última terça-feira (4) e a morte da pequena Isis ganhou destaque nos principais portais de notícias do país. Um tio da menina chegou a presenciar o ataque, ele socorreu Isis e a levou para uma unidade hospitalar mais próxima, contudo, devido as várias lesões incompatíveis com a vida a bebê evoluiu para o óbito.
Para à polícia, o tio da bebê contou que se encontrava em outra residência que fica no mesmo terreno. Ele viu o irmão, pai da criança, sair, mas não notou que a sua cunhada também havia saído, presumindo que a mãe da menina estivesse em casa.
Ele mencionou que ao ouvir o choro da criança, ficou preocupado e foi verificar o que estava acontecendo, no entanto já deparou com a sobrinha no quintal, sendo atacada e arrastada pelo cachorro da família.
Segundo o boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes, o cachorro da família estava preso, mas teria fugido por um buraco na grade o que possibilitou que o animal acessasse a casa onde o bebê estava sozinho.
Isis sofreu lesões na cabeça e teve partes do corpo dilaceradas, conforme constatado pela equipe médica que a atendeu. A equipe médica que atendeu a vítima acionou a Polícia Militar (PM) por causa das lesões graves que a criança apresentava.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Dilamar de Castro, delegada da Polícia Civil e que está à frente do caso, informou que os agentes de segurança vão investigar o que ocorreu antes da morte da criança e se houve algum outro fator além do ataque do animal. Os pais da menina foram presos.