O coronavírus mudou a vida de todo mundo, e diversas pessoas ainda precisam se adaptar a algumas mudanças de hábitos. Por exemplo, em muitos estabelecimentos agora só é possível ser atendido com o uso de máscaras, como precaução contra a covid-19.
Por mais frustrante que seja, muita gente acaba saindo de casa sem máscara e só se lembra do item depois de já estar na rua, o que pode causar um pouco de raiva, mas não adianta descontar o sentimento nos funcionários dos estabelecimentos, não é?
Talvez por isso, um vídeo em que uma mulher aparece extremamente irritada e jogando todos os itens do carrinho no chão viralizou tão rapidamente. A mulher demostra extrema frustração e começa a arremessar os itens que pretendia comprar direto no piso do estabelecimento.
Outros clientes filmam a cena com olhares de desaprovação, mas também uma sensação de que ninguém estava entendendo nada. O caso aconteceu em um supermercado de Dallas, Texas, nos Estados Unidos, e chamou atenção nas redes sociais. Veja o vídeo abaixo:
O gerente só disse que ela tinha que ficar de máscara e ela fez isso.
Já notaram como branco surta demais quando é contrariado? pic.twitter.com/J2PKEA7yD6
— Levi Kaique Ferreira (@LeviKaique) June 29, 2020
Segundo testemunhas, a mulher teria perdido a cabeça depois de ser informada, por funcionários do local, que não poderia dar prosseguimento as suas compras porque estava sem máscara dentro do mercado, o que iria contra as recomendações do estabelecimento.
Enquanto jogava os itens no chão, a mulher gritou “eu não dou a mínima para a pandemia”. Depois do “piti”, ela deixou o local sem comprar absolutamente nada. Os funcionários tiveram que arrumar a bagunça provocada pela cliente.
Ainda de acordo com pessoas que estavam presentes no momento do ataque, a mulher não estava usando máscaras no momento ou dentro do mercado e teria tido aquela reação sem que ninguém a tivesse desrespeitado. O gerente apenas solicitou o uso de máscara.
Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram a atitude da mulher e ressaltaram a falta de educação demostrada. A identidade da mesma não foi divulgada.