Vídeo: motorista capota com carro em estacionamento de padaria; polícia acredita em mal súbito

As imagens mostram que um motociclista escapou de ser atingido pelo carro. Ele desce da moto, que fica estacionada exatamente onde o carro capota, poucos segundos antes do acidente.

ANÚNCIOS

Uma mulher precisou ser encaminhada ao hospital depois de sofrer um acidente enquanto dirigia próximo a uma padaria. A mulher, que não teve a identidade revelada, avança contra uma mureta e acaba capotando do outro lado, no estacionamento do estabelecimento.

O caso está sendo investigado mas a polícia trabalha com a hipótese de que a mulher sofreu um mal súbito ao volante. Imagens da câmera de segurança do comércio local mostram que tudo aconteceu muito rapidamente.

As imagens mostram que um motociclista escapou de ser atingido pelo carro. Ele desce da moto, que fica estacionada exatamente onde o carro capota, poucos segundos antes do acidente. Um outro carro acaba sendo atingido também.

Os primeiros socorros foram prestados por pessoas que passavam no local e viram o acidente. A motorista foi encaminhada ao hospital local e passa bem. A polícia ainda investiga o caso para apurar o que realmente aconteceu no carro.

Caso aconteceu na tarde de ontem (28), o carro ainda permaneceu no estacionamento por algumas horas. O local acabou chamando a atenção de pessoas que se aproximaram para ver o que havia acontecido. O vídeo circula nas redes sociais.

ANÚNCIOS

A identidade da motorista não foi revelada, mas de acordo com reportagem do G1, ela passa bem. A forma como o acidente aconteceu acabou gerando muita repercussão, especialmente nas redes sociais, antes de ser noticiado na tv.

A mulher parecia estar manobrando no estacionamento de uma farmácia, quando avança contra a mureta que divide os espaços e acaba capotando no estacionamento da padaria.

ANÚNCIOS

 

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.