Vídeo mostra os últimos momentos de Lázaro vivo, pouco antes do confronto com a polícia

Lazáro não aceitou o pedido de rendição da polícia.

ANÚNCIOS

A caçada à Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (28). O homem mais procurado do Brasil optou por não se entregar para a polícia e partiu para um confronto contra os agentes de segurança da força-tarefa e acabou morto com pelo menos 38 tiros.

ANÚNCIOS

Lázaro estava em fuga desde o último dia 9 de junho quando assassinou quatro pessoas da mesma família, na cidade de Ceilândia (DF), ele invadiu uma chácara na zona rural e foi extremamente cruel com as vítimas.

Após cometer este crime hediondo, ele empreendeu fuga e voltou a cometer outros delitos durante estes 20 dias. A força-tarefa que contava com 270 homens fortemente armados e com vários equipamentos de alta tecnologia, os passos de Lázaro estavam sendo monitorados, mas ele possuía um vasto conhecimento da zona rural dos municípios que ficam no entorno de Brasília (DF).

ANÚNCIOS

No início da madrugada desta segunda-feira, a polícia foi informada que Lázaro rondava a casa da mãe de sua ex-mulher onde foi cercado pela polícia. Ainda segundo testemunhas, a polícia tentou dialogar com Lázaro, pediu para que ele se entregasse, mas ele optou pelo enfrentamento.

“Por volta das 0h30, nós ouvimos policiais dizendo: ‘Se entrega, Lázaro’. E ele teria respondido: ‘Então entra aqui para a gente conversar’. Logo depois, os policiais entraram no terreno e ele já tinha fugido”, uma jovem que pediu para não ter o nome revelado.

Imagens de câmeras de segurança do local mostram os últimos momentos de Lázaro ainda com vida. Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!

 

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.