Vídeo mostra o momento em que mulher ateia fogo em motorista, ela alega que era perseguida por ‘mau hálito’

A policia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que uma mulher ateia fogo em um motorista de ônibus. De acordo com as informações do portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu na última quarta-feira (1º), em um terminal de ônibus da cidade de Anápolis, que fica na Região Metropolitana de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Após atear fogo no motorista a mulher foi contida por populares até a chegada da polícia no local, onde ela foi presa em flagrante. Na delegacia a mulher que não teve o seu nome identificado, afirmou que tomou a atitude pois estava cansada de ser humilhada pelos funcionários da empresa de transporte público que zombavam dela por causa do seus mal hálito.

ANÚNCIOS

Em seu depoimento ela contou que na quarta-feira, o motorista tampou o nariz quando ela passou ao lado dele, indignada a mulher foi até um posto de combustíveis, comprou etanol, voltou para o terminal rodoviário, e ateou fogo no motorista que estava dentro do ônibus.

A vítima foi identificada como Walisson Barbosa dos Santos, de 35 anos, nesta quinta-feira (2), segundo os familiares do motorista o estado de saúde dele é gravíssimo. O homem teve 80% do corpo queimado, está internado no Hospital Estadual de Anápolis, onde passou por uma cirurgia, Walisson está sedado e intubado. Confira o vídeo abaixo:

ANÚNCIOS

Como o nome da agressora não foi divulgado para a imprensa, o ‘G1’, não teve como entrar em contado com o advogado de defesa da mulher.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.