Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, teve um fim trágico assim como tiveram suas vítimas fatais. No início da manhã desta segunda-feira (28), Lázaro foi visto perto da casa da sua ex-sogra, a polícia fechou o cerco, o criminoso tentou mais uma vez fugir embrenhando na mata.
Testemunhas afirmaram que Lázaro mesmo cercado não demonstrou interesse em se entregar pacificamente e começou uma intensa troca de tiros. O confronto durou algumas horas e Lázaro Barbosa foi morto com vários disparos.
Foram 20 dias de fuga, a maior caçada realizada pela polícia brasileira por um criminoso que teve uma intensa cobertura da mídia, a cada dia que passava a pressão sobre a força-tarefa aumentava, 270 policiais atuavam na operação.
A notícia da captura e morte de Lázaro foi comemorada pela população local que vivia aterrorizada com a presença do criminoso que andava pela região cometendo outros crimes. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver os agentes de segurança carregando o corpo do criminoso e comemorando o fim da caçada.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Um outro registro que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que Lázaro chega sem vida a uma unidade de saúde de Águas Lindas de Goiás. Várias pessoa foram para a frente do hospital e comemoravam a morte do criminoso.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
As investigações continuam, a polícia quer saber quem são as pessoas que estavam apoiando Lázaro. Segundo as informações dos agentes de segurança Lázaro tinha 4 mil reais em dinheiro no bolso, sinal de que pretendia fugir para outro estado ou mesmo outro país.