Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Câmeras de segurança interna de prédio localizado em uma área nobre da capital mineira, registraram o momento em que um jovem de 28 anos é morto a facadas na manhã desta última quinta-feira (19).
Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar de Minas Gerais, Júlio César Lorens Júnior ficou insatisfeito com o barulho que o vizinho morador no andar de cima, identificado como Luiz de Matos Pinto, de 67 anos, estava fazendo e decidiu ir até ele para reclamar.
No vídeo registrado pelo circuito interno é possível ver o momento em que o idoso abre a porta do apartamento com uma faca na mão, neste momento Júlio César usou um spray de pimenta contra Luiz de Matos que em seguida o esfaqueou.
Luiz de Matos, revelou para a polícia que antes de abrir a porta ele olhou pelo olho mágico e viu que o jovem tinha um objeto na mão e por isso pegou a faca, ainda segundo o idoso os dois já haviam discutido por diversas vezes e que esfaqueou Júlio César para se defender.
Júlio César chegou a ser socorrido por uma moradora do prédio e o levou ao Hospital de Pronto-Socorro XXIII, mas devido a gravidade dos ferimentos evoluiu para o óbito.
A vítima é filho do desembargador Júlio César Lorens, que atua no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI!
O autor da facada foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.