Vídeo: marido flagra a esposa com outro, mas perdoa e dá a ela um carro novo de presente

Ele ficou furioso quando descobriu que estava sendo traído e, em uma ataque de fúria, destruiu o carro da esposa.

ANÚNCIOS

O homem traído pode ser capaz de tudo, alguns perdem a cabeça, discutem com a esposa, pedem o divórcio e aprontam o maior barraco, mas não são todos que têm esse comportamento, pois ainda há aqueles que conseguem sentar com a parceira e dialogar, saber o que houve e o que pode ser feito para resolver a situação.

Um caso assim aconteceu em Horizontina, no Rio Grande do Sul, e o que parecia ser mais um caso de término e fúria do marido acabou em perdão e ainda teve uma grande surpresa.

O marido ficou furioso quando descobriu que a esposa estava com o amante em um motel, então destruiu o carro dela, só que depois ele pensou bem e resolveu perdoá-la.

O que chamou a atenção de todos nesta reconciliação é que o homem traído ainda deu um carro novo para a esposa, mostrando que não havia ressentimento algum.

Como o veículo antigo da esposa ficou totalmente destruído após o ataque de fúria do marido traído, ele comprou um carro zero quilômetro para ela, conforme é possível ver no vídeo abaixo.

ANÚNCIOS

A mulher ficou surpresa com o presente e amou a atitude do marido, depois disso ela teve certeza de que ele realmente a perdoou. Não foi revelado até o momento o que teria acontecido com o amante, mas tudo leva a crer que ele não voltou a procurá-la.

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.