Em tempos de pandemia da Covid-19, milhares de pessoas estão precisando fazer praticamente um milagre para conseguir sustentar suas famílias.
Tudo que uma pessoa deseja é ter dignidade e conseguir o mínimo para sobreviver, entretanto, enquanto uns trabalham de sol a sol, outros optam por menosprezar quem está dando duro para colocar o pão de cada dia na mesa, como neste caso.
Cansada de esperar pelo pagamento de sua cliente e após ter entrado em contado com ela por diversas vezes, uma manicure resolveu tomar uma atitude inusitada que acabou viralizando nas redes sociais.
A profissional que ganha seu dinheiro suado cuidando das unhas de suas clientes, pintando com maestria de acordo com o gosto de cada pessoa que a procura, se sentiu humilhada ao não ter seu serviço reconhecido e por não receber por ele.
O caso aconteceu nesta última segunda-feira (29), na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, a manicure identificada como Denilde do Carmo, mãe de dois filhos, foi até a casa de uma cliente que lhe devia R$ 70 pela colocação de unhas de gel.
Após cobrar por várias vezes o pagamento do serviço a cliente afirmou que lhe pagaria no último dia 28 de março, mas a mulher não apareceu para liquidar a dívida e sequer deu alguma satisfação.
Irritada ela resolveu ir até a casa da cliente acompanhada por uma pessoa que filmou toda a ação, ao chegar no local e ser recebida pela ‘caloteira’, ela sacou um cortador e destruiu cada uma das unhas de gel da ex-cliente. O vídeo caiu nas redes sociais e viralizou; confira: