As investigações sobre o atentado contra oito pessoas da mesma família, no Distrito Federal, continuam avançando e dois suspeitos já chegaram a ser presos. A polícia já tem as investigações em estágio avançado, ao que tudo indica.
Falando sobre a irmã, a cabelereira Elizamar da Silva, 39 anos, Ismael da Silva acabou se emocionando. O homem acompanha o trabalho da polícia e tem falado sobre a memória da irmã, que classificou como uma mulher “honesta e decente”.
Ismael afirmou estar feliz com as prisões, mas garantiu que só terá paz quando todos os envolvidos estiverem condenados. O homem ainda afirmou que devem haver mais envolvidos nos crimes, além dos dois suspeitos.
O homem ainda desabafou sobre o crime e não conseguir pensar em uma motivação para o atentado. “Certeza que foi emboscada, malvadeza, ódio. Não se de onde tira para matar inocentes. Sem pecado, sem nada. Eram uns anjos“, afirmou.
Ismael explicou que já não tinha mais um contato tão grande com a irmã, em razão da correria do dia-a-dia, mas apenas elogiou a vítima. “Mulher 100%, trabalhadeira, honesta, decente. Na verdade não tenho nem palavras”, afirmou.
Oito membros da família foram dados como desaparecidos e a polícia localizou os seis corpos, que ainda aguardam laudo e teste de DNA. Um dos suspeitos tinha longa ficha criminal.
Existe a tese de que o crime teria sido motivado por desentendimentos referentes a venda de um veículo, mas a polícia não confirma.