Com a facilidade do uso das redes sociais atualmente nada mais fica escondido por muito tempo. Isso quando o flagrante não é instaurado e o caso vem à tona de imediato, como aconteceu no caso abaixo mencionado.
O caso ocorreu no último domingo, dia 11 de outubro de 2020, quando uma mulher após ser alertada por alguns de seus vizinhos, flagrou o marido em cima do altar prestes a se casar com a amante, que até então, ela nem sabia que existia.
A notícia foi publicada em primeira mão pelo jornal local de Lasuka que fica em Zâmbia, na África Austral.
Confira o Vídeo!
Para colocar seu plano frustrado em prática, o homem disse para a esposa oficial que precisava viajar para cumprir a ordem da firma, afirmando que era para realizar um serviço numa cidade próxima.
Com essa desculpa, o adúltero se casaria e ainda poderia curtir uns dias de lua de mel. Entretanto, ao contrário do que se esperava, Abraham Muyunda foi desmascarado na frente de todos que assistiam a cerimônia de seu novo casamento.
A cerimônia foi interrompida. O homem que já era casado e pai de 3 filhos foi preso por bigamia, podendo ficar em regime fechado por sete anos. A noiva que estava no altar não teve o nome divulgado pelo jornal.
Porém, as informações são de que ela não apenas sabia que o noivo era casado, como ainda custeou o segundo casamento deles.